segunda-feira, 21 de março de 2011

Era uma vez...

Hoje minha filha Sophia me pediu para fazer a ela um sanduíche de lanche da tarde,e lá fui eu!!!!








então....enquanto eu caprichava no lanchinho,fiz uma viagem aos anos 80,lá na cidade de Umuarama...o cheiro do queijo derretendo me deixou lá mesmo,é lá na Cohapar (acho q é isso).........me deliciei em relembrar minha prima Claudia (que hoje é a dona do BLOG gosto das coisas simples da vida) heheeh...é parece que ela já presumia q iria gostar das coisas simples da vida né?...........não,na verdade naquela época o lanchinho com queijo, mortadela,maionese,catchup  feito na sanduicheira de fogão não era tão simples,na verdade era um luxo para nós....eu poderia relatar aqui sobre as vezes q assaltávamos a geladeira da tia Elza eheheheh........mas deixa pra lá,fica para um próximo post..............

achei esta fotinho na net .....acho q era bem assim né?.....outro dia vi uma dessas lá no centro me arrependi por não ter comprado sabia..........mas ainda vou ter uma dessas novamente!!!

domingo, 20 de março de 2011

CANTOS DA CIDADE (momentos felizes)

 Entrem....o café esta servido,foi feito com muito amor e carinho !!!!

 este é mais um cantinho especial na imensidão da minha da nossa Curitiba....


 além de saborear delicinhas você também pode fazer umas comprinhas,venha!


http://cafecheirinhodemato.blogspot.com/


Se algo que eu amo fazer é sair por aí a fora (na minha querida Curitiba)a procura de um lugarzinho especial para saborear um cafézinho...faço isso sempre nas livrarias de shopppings e cafe´s da rua xv,mas sabe que me cansei do ''mesmo'' aí ontem resolvi ir até o charmoso MERCADO MUNICIPAL...meu DEUS quanto coisinhas mimosas tem por lá....acho que a primoca Claudia iria amar estar lá também eheheheh.....escolhi um café bem aconchegante e minimalista ....e claro fotografei ehheheh...


aí estamos eu minha caçulinha Laura...o dia estava perfeito friozinho....



paizão que com o tempo passou a apreciar os passeios da mamãe...e hoje ama sair pela cidade a procura de lugarezinhos deste tipo...







ah minha Sophia....heheeheh claro que ela vai de leitinho com chocolate '' do padre'' é claro....



 

ah este radinho tem cara de vô Dito,acho q ele deve ter o dele ainda.

bem este moinho só poderia ter cara de vó Geralda....acho que preciso criar um post com o seguinte título 'MINHA VÓ TINHA' heeheheh...é que por onde eu ande sempre encontro algo assim ,que poderia ter nome de SAUDADES...........


Mas um cantinho aconchegante,embora fique dentro de um shopping o Jack (bar) é daqueles lugares que não temos vontade de ir embora ...sem falar nas bebibas ma-ra-vi-lo-sas...........tudo bem que neste dia a música era sertaneja heheehhe mas tudo bem né o q eu não faço pra agradar miguxa Pri!!!!

>



miguxa você gosta né????????????????



fotinho do site ....eita nóis samu chique por d+...........momentos com sabor de VIDA! obrigada Pri pela companhia!
http://www.jackmusicbar.com.br/jack/










DOMINGO PRÓXIMO É DIA DE FEIRINHA DO LARGO DA ORDEM....enquanto isso entrem sentem e fiquem á vontade com estas delicinhas hum....

que tal deliciar as gostosuras na companhia de uma amiga,bater um papo descompromissado...relembrar os bons momentos de escola/facul etc....




aqui neste café colonial vc pode até fazer umas comprinhas pra levar pra casa...
segue o link do site
http://cafecheirinhodemato.blogspot.com/2009/05/queijo-colonial.html









quarta-feira, 2 de março de 2011

EU MÃE...

Gente não tinha como eu deixar de publicar um espaço com este título,imaginem vocês que tenho um bebê de 3 mêses (LAURA) aí achei válido postar seu desenvolvimento,assim como o de sua irmã (SOPHIA)até porque elas são um dos motivos pelos quais me esforçarei para vir aqui e postar algo sobre mim,sobre nossas vidas! aqui vai uma fotinho da minha família!



Imagem do dia..........minha jóinha acordando meio que escondida na sua mantinha...

Compromisso comigo....(Ginastica holistica)

Bem hoje to aqui na correria é que até ás 17:00 tudo tem que estar pronto para que eu possa ir para minha aula de rpg,ou ginástica holistica heheeh engraçado como vivem mudando o nome das coisas,mas ''as coisas parecem que continuam sempre iguais'' só mudam de roupa ,agora a moda é fazer Ginastica holistica e não é por opção e a pedido médico eheheh veja aí amigos(as) fisioterapeutas corram pra se especializar hein...a tradicional fisioterapia tá mudandooooooooooooo...............comentários a parte ,to apostando todas as fichas neste tratamento,se Deus quiser quero ficar longe da cirurgia de coluna...bom deixa eu ir lá para os quartos agora kkkk eh preguiça!

caso alguém queira saber mas ,segue o link:


terça-feira, 1 de março de 2011

Ufa!

Tô cansada...não consigo parar e ter um tempo pra mim...nem um filme consigo assistir até o fim...............será que é tão difícil assim? mas não vou desistir. heheeheheh
tõ rindo mas é de raiva ,irritação.................meu deus du céuuuuuuuuuuuuuuu,quero trocar meu chip.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bagunça.....

Isso aqui tá uma bagunça minha gente,seria algum reflexo? eheheh estou meio perdida entre fraldas ,mamadeiras,lenços umidecidos etc etc...assim que dispor de um tempinho vou sentar e reorganizar tudo, inclusive as idéias.............

domingo, 27 de fevereiro de 2011




é que eu nasci com o pé na estrada e a cabeça na lua......