domingo, 20 de março de 2011

CANTOS DA CIDADE (momentos felizes)

 Entrem....o café esta servido,foi feito com muito amor e carinho !!!!

 este é mais um cantinho especial na imensidão da minha da nossa Curitiba....


 além de saborear delicinhas você também pode fazer umas comprinhas,venha!


http://cafecheirinhodemato.blogspot.com/


Se algo que eu amo fazer é sair por aí a fora (na minha querida Curitiba)a procura de um lugarzinho especial para saborear um cafézinho...faço isso sempre nas livrarias de shopppings e cafe´s da rua xv,mas sabe que me cansei do ''mesmo'' aí ontem resolvi ir até o charmoso MERCADO MUNICIPAL...meu DEUS quanto coisinhas mimosas tem por lá....acho que a primoca Claudia iria amar estar lá também eheheheh.....escolhi um café bem aconchegante e minimalista ....e claro fotografei ehheheh...


aí estamos eu minha caçulinha Laura...o dia estava perfeito friozinho....



paizão que com o tempo passou a apreciar os passeios da mamãe...e hoje ama sair pela cidade a procura de lugarezinhos deste tipo...







ah minha Sophia....heheeheh claro que ela vai de leitinho com chocolate '' do padre'' é claro....



 

ah este radinho tem cara de vô Dito,acho q ele deve ter o dele ainda.

bem este moinho só poderia ter cara de vó Geralda....acho que preciso criar um post com o seguinte título 'MINHA VÓ TINHA' heeheheh...é que por onde eu ande sempre encontro algo assim ,que poderia ter nome de SAUDADES...........


Mas um cantinho aconchegante,embora fique dentro de um shopping o Jack (bar) é daqueles lugares que não temos vontade de ir embora ...sem falar nas bebibas ma-ra-vi-lo-sas...........tudo bem que neste dia a música era sertaneja heheehhe mas tudo bem né o q eu não faço pra agradar miguxa Pri!!!!

>



miguxa você gosta né????????????????



fotinho do site ....eita nóis samu chique por d+...........momentos com sabor de VIDA! obrigada Pri pela companhia!
http://www.jackmusicbar.com.br/jack/










DOMINGO PRÓXIMO É DIA DE FEIRINHA DO LARGO DA ORDEM....enquanto isso entrem sentem e fiquem á vontade com estas delicinhas hum....

que tal deliciar as gostosuras na companhia de uma amiga,bater um papo descompromissado...relembrar os bons momentos de escola/facul etc....




aqui neste café colonial vc pode até fazer umas comprinhas pra levar pra casa...
segue o link do site
http://cafecheirinhodemato.blogspot.com/2009/05/queijo-colonial.html









7 comentários:

  1. hum..deu vontade de passear tbém por aí....Não vejo a hora de ir pra aí pra descer pra morretes e ir pela graciosa...fotografando tudo pra por no meu blog...e comer barreado? heheheh...ou churras pelo caminho..di booooa tbem. Acho que Ctba é uma Poesia..bobo de quem vive aí e não sabe vive-la. Se aí nao estou..Viva ela por mim!

    ResponderExcluir
  2. um post com minha avó tinha..vai ser o maximo..torne seu blog bem atrativo..gostoso de passear nele e ler. Pensa na idéia de curitiba. Santa felicidade...aíii que sonhos...vilarejo..os vinhedos. morretes..antonina...rua 15... bar do saci..tiradentes..a igreja por dentro...praça dos mexicanos...os parques....a gastronomia..os shoppings...o povo..a cara do povo..o frio...enfim..queria eu poder fazer isto.

    ResponderExcluir
  3. sabe aqueles quiokes de flores...bem ali na lateral da praça dos mexicanos tem um café bar...eu ía muito la quando o pai estava internado. Passe lá..e passe lá por horas agradavéis. Vc vai ver..isto fará uma grande diferença na sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Quando vc colocar mais imagens de ctba..vou vir aki e fazer um post sobre o teu blog lá no meu blog..ok

    ResponderExcluir
  5. Senti saudades de Curitiba... quando morei aí, amava passear no shopping Muller , no Passeio Público, assisti espetáculos de balé no teatro Guaira, finais de semana em Caiobá e por aí vai...Uma delícia essa cidade. Tenho sonho e esperança de um dia voltar morar aí. Descobri seu blog , gostei,amei e voltarei muitas vezes mais.Bj.

    ResponderExcluir
  6. Faça mais um postagem....que hoje a noite vou fazer uma postagem sobre o seu blog.. e acredito que as amiguxas minhas vao passar aqui pra te conhecer.. entao deixe a casa bem bonita..deixe o bolo pronto... o chá ..que elas gostam..que mais tardar elas virão. ok....

    ResponderExcluir
  7. Deu dou a dica....faça um chá...uma café colonial ..bem a cara de ctba?
    Sabe como fazer isto né...vá em google e recolha imagens deste tema. E vai montando a postagem e escrevendo algo que gostaria de dizer a elas. Quando eu chegar do trabalho vou fazer a postagem...e elas logo virão te ver.

    ResponderExcluir