sábado, 26 de fevereiro de 2011

Gente do céu como é difícil iniciar um blog..............(digo dificil no sentido de postar ''algo''...) bem o que dizer então?
Usarei este espaço (que é meu hehehee) para falar o que me der na telha....passarei dias e dias sem se quer dar o ar da graça por aqui,como o próprio nome do blog já diz........as vezes estou voltada para dentro de mim como as ostras..mas há dias em que estou falante ,e aí sim passarei por aqui e falarei o que quiser........bem acho que irei ''tentar'' falar um poquinho de mim...me chamo Joceliane (este nome me soa muito estranho) sou simplismente a Jo ou a Joce eheheheh...........tenho 37 anos...e muitas,muitas idéias na cuca....é mas assim;acho q hoje to meio OSTRA ehehehe minha mente tá a mil...........inquieta....pensa,pensa,pensa............e cansa.

Bem acho q por hoje é só...............

2 comentários:

  1. Vc fala isto agora..quando seu blog bombar...vc vai ver se vc sai daki..ehhehe

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema nenhum vc se seguir,...eu tbem me sigo, isto é bom para quando vc for lá em atualizaçoes de blog, pra vc ver como ficou sua postagem. Entre na pagina do seu perfil..e vai estar la as ultimas postagens dos blogs que vc segue...é por la que vc sabe como vai estar o andar da carruagem..bjos...té noitim...que agora vou trabalhar..bjos..fuiiiii..qualquer duvida..diga lá.

    ResponderExcluir