domingo, 27 de fevereiro de 2011

Minha Borboleta (Priscilla)

Hoje pensei em falar uma pouqinho sobre minha vida;bem....tenho 37 anos (completados no último dia 25 ehheheeh) sou mãe de três MENINAS,esta aí da foto é minha borboleta...é,ela bateu suas asinhas aos 2 aninhos e voou rumo ao céu.....por mas que o tempo passe sempre me pego a pensar como seria tê-la aqui em casa com suas irmãs (Sophia e Laura)  ao contrário do que possam vocês pensarem, falar dela me faz bem,não me deixa triste...entendo que Deus a livrou de sofrer,sei que suas limitações só iriam aumentar com o passar dos dias...acredito que um dia nos veremos num outro plano,sem dor,sem lágrimas. te amo filha!

6 comentários:

  1. Escolheram a mãe certa pra Priscila..ela precisava ficar só esse tempinho aqui pra cumprir sua missão, e teve a sorte de ser sua filha, e poder ser lembrada com alegria e não com dor...Parabéns pela sua força...Continue com esse sorriso lindo para essas duas princesas que ainda precisam dos seus ensinamentos...Muita luz minha amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi....nao me lembro nao..eu dediquei a ela?. Bom...a musica tem tudo haver com ela mesmo.

    ResponderExcluir
  3. http://www.musicashow.net/ este site é para vc por musica no blog. Quando ap essoa entrar ela vai ouvir a cançao. aí vc copia lá do site a musica que vc quer ...e vem aki no blog..entra no design...em gadgets..vai até html..que é uma janelinha lá...clica em cima e poe copiar.

    ResponderExcluir
  4. vc vai aprender a fazer seu blog ficar em pastas..correto. Olha lá no meu...se chama marcadores...eu tenho lá..culinaria..poesia..moda...decoraçao..enfim. Como vc vai fazer isto. http://www.elainegaspareto.com/2010/08/me-siga-que-eu-sei-o-caminho.html entre neste site que esta moça aí explica montao de coisas.. eu tbem to aprendendo...

    ResponderExcluir
  5. dentro de design.. vc vai encontrar adicionar um gadge.. clica em cima.. lá vai ter muitas janelas...tem texto..é tudo que vc queira escrever que ficara na pagina inicial..tipo na minha esta poesia da cora coralina... tem tipo..deixe recadinho pra mim...tem tipo..entra e senta que ojantar ta na mesa..enfim..vc poe o que vc quuiser.

    ResponderExcluir
  6. dentro de design..vai vai encontrar tbem em adicionar gadge..e tera imagens..a´li vc poe fotos suas..da familia..paisagem..o que vc quiser.

    ResponderExcluir