segunda-feira, 21 de março de 2011

Era uma vez...

Hoje minha filha Sophia me pediu para fazer a ela um sanduíche de lanche da tarde,e lá fui eu!!!!








então....enquanto eu caprichava no lanchinho,fiz uma viagem aos anos 80,lá na cidade de Umuarama...o cheiro do queijo derretendo me deixou lá mesmo,é lá na Cohapar (acho q é isso).........me deliciei em relembrar minha prima Claudia (que hoje é a dona do BLOG gosto das coisas simples da vida) heheeh...é parece que ela já presumia q iria gostar das coisas simples da vida né?...........não,na verdade naquela época o lanchinho com queijo, mortadela,maionese,catchup  feito na sanduicheira de fogão não era tão simples,na verdade era um luxo para nós....eu poderia relatar aqui sobre as vezes q assaltávamos a geladeira da tia Elza eheheheh........mas deixa pra lá,fica para um próximo post..............

achei esta fotinho na net .....acho q era bem assim né?.....outro dia vi uma dessas lá no centro me arrependi por não ter comprado sabia..........mas ainda vou ter uma dessas novamente!!!

5 comentários:

  1. eu me lembro bem como isto não era nada simples pra nós..é verdade. Essa chapinha aí é o verdadeiro misto quente. Olha vou te apresentar a Deusa, ela gosta muito de colocar fotinhas do dia -a- dia dela..assim como vc fez hoje. Eu aprendo muito com ela..da forma simples que trabalha no blog dela..é delicioso curtir o gostar das coisas simples... vou achar o link e te mandar.

    ResponderExcluir
  2. http://vasinhoscoloridos.blogspot.com/

    o nome dela é Deusa..siga ela..e vai deixando recadinhos.....ela é um amor.

    ResponderExcluir
  3. Jô..outra dica:
    Aqui funciona assim:
    o blog é a palavra...
    o orkut é a imagem.
    quanto menos foto nossa aparecer é melhor. Até porque isto aki é publico. ..cuidado ocm as fotos muito nítidas das meninas... veja que quando posto algo da gente aki..eu ponho meio ao longe.. etal. Como o blog é a palavra..e não a imagem...eu acho lega se vc colocasse na sua entrada..ao inves de sua foto...o que veio fazer...a que veio?... se vens falar de ctba..então coloque ctba..de uma forma que as pessoas queira entrar dentro de ctba..e sonhar.
    hehehe..blza....

    ResponderExcluir
  4. Ueee...vim ver seu Blog e me achei aqui...kkk...o que a a Cacau anda dizendo aiiii....
    Eu comprei um destes,sabe que adoro,eu tenho aquele eletrico,mas acho mesmo que gostoso e este,sabe que no auge dos meus quarentas e cincosss...rssrs,eu me lembrei exatamente deste sanduiche,tinha um pouquinho de Clepschups(como minha filhinha fala.rs)era o melhor...vou fazer sabia....Segunda ou dentro da semana vou postar.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Parece que ouvi falar que voc~e anda desanimada com o Blog?,então vou te contar uma história...

    Quando comecei o Blog,comecei sozinha,não tinha tudo facil como hoje que a gente escolhe um modelo e pronto...fui montando errando,recomeçando,dai veio o problema de ler como postar fotos...eu colocava tudo de tras para frente...um mico...mas ninguém me ajudava...aos poucos eu tinha duas amigas...e um blog baguçadinho,tudo errado,quase ninguem lia,a não ser uma blogueira mais antiga que teve a coragem de me criticar sem dó.
    Exclui o blog e fiquei chateadissima,morando em uma cidade distante da minha familia,com uma filha pequena e marido viajando o tempo todo(ele e piloto executivo),mas renovei o blog e pedi ajuda,uma pessoa linda me ajudou...a Leila do blog Coisas da Bruxinha,arrumou meu Blog e me deu a maior força...mas...continuava so com duas preciosas amigas a Vivi e a Eliana.
    Ja a ponto de desistir eu olhei uma foto engraçada de uma vaca...isso mesmo..uma vaca olhando para tela com a lingua pra fora,achei tão engraçada que coloquei a foto e escrevi COMENTA VAIII...kkkkkkkk,e comecei a ter leitoras...se não foi pelo amor,foi pela dor...kkk..
    Não desista,e um cantinho seu,tão precioso.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir